segunda-feira, 30 de junho de 2014

Revestimentos do banheiro

Nossa, demorou mais até que enfim comecei a comprar os revestimentos.. aiiii que delícia! Melhor que comprar sapatos... rsss
Sábado o marido e eu saímos para dar uma olhadinha nos revestimentos, comparar preço (eu já tinha ido umas 200 vezes), enfim... acabei me apaixonando pelos revestimentos do banheiro e COMPREI!
Como eu já havia dito num post passado (AQUI) minha inspiração para o banheiro social são os modelos amadeirados e  revestimento escolhido foi da marca ITAGRES, na cor Wengue, ele tem umas ruguinhas que parecem madeira de verdade... muito lindo!
Ele ficará na área de banho. Nas paredes optei por um modelo branco retificado no tamanho 30x54 - e no chão 54x54 porque meu banheiro é pequeno. Já para o nicho eu escolhi um revestimento tipo pastilha escandaloso - a vendedora disse que o danadinho é importado o nome é revestimento murano moka:
Na verdade o meu é mais puxado para o marrom... mas eu não encontrei nenhuma foto e só vou mandar entregar próximo a instalação... que vai demoraaaaaaaaaaaaaar....
Eu quero mandar fazer uma bancada de madeira de demolição para esse banheiro.



Foto retirada do blog da Cris
E para o meu banheiro lindo... (do marido também ehehehe) escolhemos um os mesmos revestimentos brancos, porém, na parede da frente o modelo Patchwork Brasil da Itagres 46x67.


Um pouquinho mais discreto que esse da referência ehehehheheheheh. A bancada será no mármore travertino.
O revestimento do nicho será o mesmo do banheiro social - só que na cor branca e bordas de mármore travertino.
Ah, o encanamento do gás já está pronto, a parte elétrica e hidráulica da cozinha está no fim... não vejo a hora da minha casinha começar a ter forma de novo.
Espero que tenham gostado, beijos!

10 comentários:

  1. Oiii...
    Retribuindo sua visitinha e já vou ficando por aqui =)
    Menina, que lindosss os seus revestimentos, ameii todos, você tem muito bom gosto... vai ficar um charme esses seus banheiros...

    Beijinhosss... acompanhando tudinho!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja muito bem vinda! Ai que bom que você gostou... não vejo a hora deles ficarem prontos hehehheheh

      Excluir
  2. Oiii, lindos, lindos os revestimentos escolhidos, seu banheiro vai ficar um luxo, rsrs o mármore travertino lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... não vejo a hora de vê-los prontinhos ehheheheh

      Excluir
  3. Ahhhhh que lindo meu banheirinho ali!! Fiquei muito feliz!! O meu revestimento é o wood Brown, é maravilhoso! Parece muito madeira né?
    Todo mundo que vai lá no apê, apesar de ainda não estar pronto, fica babando pelo banheiro!!
    Ta arrasando nas escolhas amiga!!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli!
    Amei suas escolhas!!!
    Ficará lindo demais!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane! To fuçando no seu blog, rs. E vi que escolhemos o mesmo porcelanato para a área do box madeira wengué da itagres. Vou fazer um detalhe em L dentro do box da minha suíte (parede e piso), ele é bem rústico, né, to com medo da limpeza,rs. Vc já instalou? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom gosto kkkkk ainda não instalei não, se tudo der certo no fim desse ano... aí posto pra vc, mas no lugar que eu comprei tinha dele instalado num lugar de muita circulação e estava lindao!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!