quarta-feira, 30 de julho de 2014

Falando de casamento - Buquê

Boa noite gente!? E aí como estão?
Eu estou toda dolorida, não tem um lugar que não dói... me meti num projetinho meio audacioso, quiçá pretensioso aqui na casinha, mas que somente em breve vou mostrar pra vocês!
Posso adiantar que estou gostando do resultado!
É impressionante como é gratificante fazer as coisinhas pra nossa casa né!? Eu não imaginava como era tão bom! Eu chego do trabalho exausta e já vou sorridente pro meu "projetinho", mas vou feliz, porque sei que é pra ver a casinha linda!!!
Aii, nem tudo são flores, eu ia instalar a porta de entrada, agora que terminaram de assentar o piso, mas a folha veio com um defeitinho, vou ter que trocar e esperar mais um pouquinho!
Se tudo der certo, amanhã vão instalar o meu tanque uhuuuu! Então hoje, vou falar um pouquinho de casamento, tudo bem?
Eu já tinha dito aqui que em nosso casamento, queríamos algo diferente e sobrou até pro buquê!
Eu não queria aquela algazarra de mulher se estapeando e o buquê todo aos pedaços pelo salão rsrsrs, aí vi o buquê na fita, vocês já viram?

Cada convidada segura uma ponta da fita, que está presa no buquê e a noiva vai cortando até que sobra apenas uma ponta e, no caso ela que fica com o buquê e será a próxima a se casar, bonito né? Eu também tinha achado, até que uma amiga me apresentou o buquê na caixa:
A brincadeira é mais ou menos assim: O buquê é colocado numa caixa de vidro (mandei fazer numa vidraçaria), no meio do salão (o meu coloquei assim que sai da cerimônia, ele ficou desse jeito durante todo o jantar e todo mundo super curioso), a caixa toda envolta por correntes e cadeado. 

 Cada convidada recebe uma chave... (as minhas eu personalizei com um chaveiro) - Eu comprei uma caixa de chaves virgem e levei em um chaveiro pra ele cortar apenas uma que abrisse no meu cadeado, pra ficar mais real todas as chaves eram iguais.
Na hora que as convidadas faziam as tentativas, nós fazíamos brincadeiras com o noivo, o pai, o namorado... foi a maior bagunça...


 Quem conseguiu abrir o cadeado foi minha amiga da faculdade, ela mora junto com o namorido, então como ele é bem debochado nós chamamos ele pra fazer um discurso/declaração de amor....
Eles namoram desde os 15 anos e na época ela não sabia mais estava grávida, ficou sabendo poucos dias depois... mas infelizmente perdeu o bebê...

 Aí, no final nós tínhamos uma "bomba" pra passar pra ele.
A bomba eu fiz com 4 velas vermelhas, fio e um cronômetro que comprei no camelódromo aqui da cidade, ficou bem bonitinha.

Nós aproveitamos que a mulherada estava toda animada em pé (a brincadeira anima muito) e já abrimos a pista de dança...
E aí gostaram? É mais uma alternativa para as noivinhas que gostam de coisas diferentes!
Super beijos!

Caixa de vidro - Vidraçaria VanessaAvenida Tuiuti, 1199 - Vila Morangueira, Maringá - PR, 87040-360
(44) 3031-3442

6 comentários:

  1. Bem diferente, muito legal, os noivos mais tradicionais podem fazer esta brincadeira no chá bar!! bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruna, nem tinha pensado nisso... ficaria bacana...

      Excluir
  2. Oi Eliane eu ia fazer o das fitas, mas ai fiquei pensando se ia faltar fitas essas coisas rs....
    Ai fiz o convencional mesmo, fiz o buquê de santo antônio....
    bjoooo....

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs seria trágico... pensando nisso eu fiz quase o dobro de chaves rsrsrs eu fico meio assustada (no método tradicional) com as mulheres se estapeando kkkkkk mas tudo tem sua magia, as fotos ficam lindas em qualquer um né!?

      Excluir
  3. Eliane, adorei tudo que rolou. Muito legal =D

    Abraços
    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!