sexta-feira, 18 de julho de 2014

Falando de casamento - Descontração

Olá vizinhas (os)!

Dando um tempinho no assunto reforma (mesmo tendo umas coisas bacanas pra mostrar), mas hoje o post será sobre casamento.
Aqui quero mostrar pra vocês algumas ideias descontraídas que usamos no nosso casamento e que deram super certo.
Muitas de vocês já repararam que o layout do blog é uma caricatura minha e do meu marido... essa caricatura eu mandei fazer quando nos casamos e, adoro usar ela até hoje!
 Quem desenvolveu foi o Marcos, um profissional incrível, nosso contato se deu exclusivamente pela pela internet (ele envia o arquivo em CDR) por email, ou seja, se você gostou, pode pedir mesmo estando em qualquer canto do país.
Imagem original
Da caricatura, fizemos um totten em tamanho real que foi utilizado na decoração. 

Eu já contei algumas vezes, mas não custa falar novamente,  o marido e eu moramos juntos por 7 anos, pra só assim casar oficialmente no cartório e na igreja. Queríamos um casamento que ficasse marcado na história da nossa família e amigos - e graças a Deus deu super certo! - fizemos uma festa pequena, mas com tudo que tínhamos direito!
Uma das coisas que sempre passou pela nossa cabeça é que queríamos uma festa muito divertida, e não é que deu super certo?!
Acho que nós dois curtimos a festa mais que todo mundo, afinal era um dia único, especial e muito aguardado, que foi planejado com muito carinho em cada detalhe!
Eu fiz  (da série faça você mesma DIY) uma plaquinha do instagram em tamanho gigante para que pudessem ser tirado fotos em grupo... gente adultos pareciam criança com essa plaquinha, foi muito, legal!
Essa placa fez um sucesso absurdo!


E claro, nós também usamos e compramos todos aqueles kits pra pista de dança tradicionais: (luzinhas, marabus, óculos, tiara, chapéus)...
Tinha até pulseirinha VIP (DIY do marido) - confesso que não sei onde ele mandou fazer... era muito perfeita (veio da net) - se alguém se interessar deixa um recadinho que eu colho todas as informações com ele!


Plaquinhas divertidas (feitas por mim), foram várias, aqui coloquei só três: 





Pra quem está aguardando esse dia, eu só posso dizer uma coisa: divirta-se muito e por nada no mundo saia da pista de dança... a animação da festa depende dos noivos - a nossa festa foi incrível e muita gente depois da festa veio elogiar a gente, disseram que nunca tinham visto noivos tão felizes e, de fato, sonhamos tanto com esse dia que aproveitamos ele do começo ao fim! Nem mesmo alguns contratempos da festa fizeram com que eu perdesse a animação... um dia eu conto isso detalhadamente...
Beijos!




As plaquinhas foram feitas por mim, no Corel Draw e impressas em papel glossy - fotográfico - 220 gr. A4. A plaquinha foi feita no tamanho de 1 folha A4 (21 x 29,7), mas também podem ser feitas na gráfica em papel couchê em A3 (29,7 x 42), que no caso rende 2 ou até mesmo 3 plaquinhas - dependendo do tamanho. 

Em Maringá indico a gráfica Copias e Cia -  Rua Santos Dumont, 1923 - Zona 01, Maringá - PR, 87013-050
(44) 3028-3351

A moldura do Instagram também foi feita por mim e o arquivo foi impresso na EMPLACA ARTE VISUAL

A caricatura - Marcos Araujo

6 comentários:

  1. Que post legal Eliane, vou indicar para uma amiga minha que está planejando o casamento, com certeza ela vai adorar!
    Adorei as fotos!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cris! Espero poder inspirar ela um pouquinho! bjs.

      Excluir
  2. Me ha encantado tu post, tienes cosas muy interesantes, felicidades por tu bloc. Te invito a visitar el mio, esta semana, ¡¡Nos montamos una fiesta!! Pero no cualquier fiesta, una con detalles únicos, y cargadita de buenas ideas, para que vuestros eventos nunca vuelvan a parecer aburridos e insípidos, ¿Te vienes? Único requisito, pasárselo bien. Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane, seu casamento deve ter sido incrível mesmo, quantas ideias originais, bem legal, parabéns!! bjo e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna foi mesmo.... aiii quando eu lembro... dá uma saudade! Obrigada pra você também! bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!