segunda-feira, 13 de abril de 2015

Agora é a vez da cozinha - Pôster - Parte 1

Olá minha gente!

Aproveitando essa fase produtiva aqui no blog, vou trazer pra vocês alguns pôsteres para cozinha. Tá vai, confessa que você já pensou nisso mas ficou com preguicinha? 
Comigo está mais ou menos assim, já que minha cozinha é integrada à sala de jantar eu preciso definir os móveis antes de sair fazendo a decoração... 
Nossa, não podia deixar de falar, comprei a mesa de jantar - UHUUUUU! Demorei mais achei, um modelo que se enquadrou no gosto meu e do marido e com um $$ razoável. 
O modelo é esse aqui, porém eu fiz várias mudanças, pra variar: cor do estofamento, escolhi um tom liso na cor capuccino; vidro bisotê 1,50 x 1,50... ou seja, fiz uma mesa personalizada rsss. 


A cor das cadeiras é bem parecido com essa:


Inicialmente comprei a mesa com 6 cadeiras, pois penso futuramente em comprar duas cadeiras (tipo poltrona) pra dar um charme, ou então acabo comprando mais 2 depois, conforme a necessidade. 
A previsão de entrega é para segunda-feira, próxima, veremos, assim que chegar eu mostro pra vocês. 
Mas voltando ao assunto pôster, a cozinha é um ótimo lugar para definir a personalidade da família, principalemnte nos dias atuais em que a cozinha deixou de ser cômodo escondidinho da casa, e virou a grande protagonista do Lar. 




E novamente vale a regrinha dos quadros do banheiro: 1. Imprimam os pôsteres em uma gráfica ou estúdio, num papel de boa qualidade, já mencionei que gosto muito do couchê, mas o papel fotográfico dá um efeito bem legal; 2. Escolham uma moldura que combina com a decoração e mãos a obra, sua casinha ou apê ficarão ainda mais elegante e charmosos. 
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

CLIQUE NA FOTO PARA SALVAR: 































6 comentários:

  1. Oi Eli!
    Sua mesa ficará linda!!! Curiosa já... amo tampo de vidro ou branco, super moderno!!
    Os pôsteres na cozinha são mimo, deixam bem acolhedor...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Grazi ficou um espetáculo... vou prepar um post pra mostrar ela, bjs

      Excluir
  2. aonde vce encontrou essa mesa parece ser de um tamanho ótima pra quem não tem muito espaço.
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como modifiquei ela inteira, posso dizer que é sob medida rsss, mas é uma ideia fantástica viu, a minha ficou beeeeeeem grande, por isso já digo se tiver pouco espaço opte por tamanhos menores, bjs.

      Excluir
  3. Nossa, essa mesa deve ter ficado linda, bafônica!!! O tamanho é ótimo e mesa quadrada tem seu charme...sou suspeita rsss...amei os posters!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, como é grande né... gente é muito perfeita! Adorei eheheeh bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!