terça-feira, 14 de abril de 2015

Aparador sofá table

Olá meus amores, 


Você deve estar pensando que eu sou doida né? Confessa, eu sei que está! Aposto que você está pensando "essa menina desaparece e quando volta é um post atrás do outro! 
Mas sabe o que é... eu sumo, porque de vez em quando a correria é grande, mas a cabecinha fica com mil caraminholas, aí não tem jeito, preciso despejar ehehehe
 Não liguem se daqui uns dias eu desaparecer, estou gastando todas as minhas ideias de uma única vez, mas conforme vão surgindo inspirações e desejos aqui pra minha casa adoro sair registrando. 
Não sei se é uma modinha,  pelo menos eu achei um lindo conceito de decoração, especialmente para quem tem aqueles espaços conjugados de apartamento ou casa, no qual a sala integra com outros ambientes  são os aparadores de sofá. 
É um móvel coringa, já que você pode adaptá-lo à sua necessidade ou simplesmente esconder aquelas "costonas" horrorosas do sofá que não foram projetadas para ficarem visíveis. 
Navegando pela net vi gente utilizando esses aparadores como home office, bares... é muita ideia genial! 
Dá só uma olhada: 

1. Utilizada como home office

2. Convencional em "L"

3. Convencional em "L" branca (minha preferida)

4. Tradicional 

5. Tipo rack

6. Convencional em "L"

7. Tradicional 

8. Aparador e bar

E aí, me digam sinceramente, qual modelo você gostou mais?
Por hora é isso, um beijo e boa semana pra nós! 

10 comentários:

  1. Oi Eli, amos estes aparadores!! Gosto mais destes em L, mas você tem que ver sua necessidade de espaço. Se você acha que precisa de uma mesa para computador ou um bar, você poderia mandar fazer uma peça em L, que tenha uma parte mais alta atrás do sofá para atender sua necessidade, e também vai ficar lindo!! Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, tenho vontade de fazê-lo apenas de forma decorativa, pois meu sofá não ficará encostado na parede... e também sou muito mais adepta aos modelos em L... mas tenho medo de perder meu espaço para circulação... oh dúvida rsss bjs e obrigada pelas dicas!

      Excluir
  2. Oi Eliane!

    Lindos o 2, 3 e 6!!

    Também pretendo colocar na minha sala, pois não gosto das costas do sofá aparecendo não, além disso, os aparadores são lindos!

    Beijos!


    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né xará rss, se puser em sua casa, posta que quero ver! bjs

      Excluir
  3. Oi Eli!
    São lindos!!! Gosto do 3 mais baixo!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente o que eu amei Grazi... fica um espetáculo né, ainda mais que pra mim será meramente decorativo. bjs

      Excluir
  4. Oi Eli amei a 3
    Eu tinha a ideia de fazer isso na minha casa, mas infelizmente não tenho espaço. Vai ter que ficar para a próxima casa rs....
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que peninha Jeh, mas eu também sou bem assim, não tento colocar nada que não caiba em minha casa apenas por achar bonito... coincidência ou não, gostamos do mesmo eheheh bjs.

      Excluir
  5. Eliane, tudo bem? Estou procurando um aparador para colocar atras do meu sofa, como os que você postou. O nome que aparece é "sofa table", mas não estou achando onde compra-lo. Gostei muito dos modelos 3, 5, 6 e 7. Você me indica alguma lugar em que eu posso achar? Obrigada. Rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa, pois é, também acho difícil encontrá-lo pronto é mais fácil mandar fazer em alguma marcenaria de confiança... Já viu se tem na Etna? Tok Stoke? Na minha cidade não tem nenhuma dessas lojas, aqui vou ser obrigada a mandar fazer em uma marcenaria. bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!