quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cama box novinha - AHHHHHH - SQN

Olá minha gente!!!

Hoje resolvi relatar a vocês o drama da minha nada mole vida - exageraaaaada- o dilema da minha cama box! 
Postei no face toda animadinha segunda que havia - finalmente - comprado uma cama box... enfim, após inúmeras pesquisas -  decidi pelo modelo da Prorelax (ahhhhhhhhhhhhhh - lembram da propaganda da Barbara Borges? Se não lembram clica aí porque vale a pena ver... é bizarra rsrsrsrsrs

Como estava dizendo, pesquisei bastante, olhei marcas bem famosas, mas o valor não era atraente, em outras haviam inúmeras reclamações no RECLAME AQUI (um ótimo aliado para pesquisas) ao final cheguei no modelo escolhido. 
Em 2008 foram realizados alguns testes de colchões no Fantástico com inúmeras marcas e várias foram reprovadas, de lá pra cá foram implantadas algumas mudanças, o INMETRO publicou várias portarias, mas especialmente as normas ABNT NBR 13579-1:2011 e ABNT NBR 13579-2:2011 e ainda assim, tem muita empresa irresponsável por aí. 
Mas nem é esse meu drama. 
A espertona aqui resolveu fazer uma surpresa para o marido, já que é ele quem mais sofre com nossa caminha velha... comprei o conjunto box e programei a entrega para hoje e adivinhem?
OS CAMINHONEIROS ENTRARAM EM GREVE!!!!

Fiquei com tanta raiva que decidi destruir a surpresa, contei tudo, pra que ele ficasse com raiva também kkkkkkkkkkk
O caminhão que trazia meu lindo box ficou parado no bloqueio - que só terminou agora pouco... isso significa que só o receberei amanhã - se eles não forem pra lá novamente, como fizeram hoje pela madrugada. 
É minha gente, o negócio é ter mais uma noite difícil viu, porque agora o nosso colchão velhinho ficou ainda pior... acho que é porque estamos esperando o novo. 
Mas enquanto o nosso não chega vou mostrar o modelo que escolhi:

Se quiser saber mais sobre o modelo CLICA AQUI: 
Ele é firme, mas bem confortável, sabe como eu sei disso? Nós pulamos na cama  de mostruário da loja!


Um dias desses, o marido e eu fomos ao shopping e realizamos nosso teste particular em diversas marcas e modelos, pulamos, deitamos, fizemos a festa...
Nosso box atual é bem xing ling, compramos às pressas e aquela coisa paleativa foi ficando... outras coisas novas foram se tornando prioridades e ele continuou ficando... até que agora não dá mais!
Se ele esse box é bom, não sei, só o tempo irá dizer... e eu claro! rssss 
Desculpem o desabafo, mas espero em breve voltar com novidades melhores. 
Beijos e torçam por nós! 


 

5 comentários:

  1. Poxa Eliane....
    Quanta sacanagem heim...... Mas calma que vai dar tudo certo! Pense no lado positivo: a cama já está comprada e breve breve vocês poderão desfrutar dessa maravilha.

    beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Joyce... aff que raiva... o bloqueio acabou e nada de me entregarem, acho que estão com medo de transitar pelas rodovias daqui. Não vejo a hora de dormir na minha cama novinha eheheheheh bjs

      Excluir
  2. Aiiiii que raiva mesmo, do jeito que sou ansiosa por receber minhas compras acho que teria passado mal. Recentemente também tive que comprar uma cama nova, a nossa estava terrível, era de antes do casamento hahhah escolhemos a marca Herval, que é aqui do Sul mesmo e é muito boa.
    Espero que já tenham recebido e esteja, aproveitando muitoooo
    Bjss

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Casamento é isso aí, tem que dividir até os momentos de raiva! rsrs Mas pra quem já esperou tanto tempo o que é esperar mais um dia ou dois, não é mesmo? Estamos aqui na torcisa pra que vocês possam logo deitar na cama nova (nada como deitar a primeira vez em uma cama novinha, né?).

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece heim Eli..... Não tem coisa mais gostosa que coisa nova, ainda mais cama rsrs.... Lembro até hoje a sensação de deitar a primeira vez na minha.
    Beijooo e que ela chegue logo.


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!