sábado, 11 de abril de 2015

Cabeceira em capitonê - tutorial

Bom dia minha gente!

E as obras, como andam? Aqui está tudo meio parado, pra não dizer totalmente... tivemos que fazer algumas escolhas -  viver com dignidade ou concluir a obra, adivinhem?
Optamos pelo mínimo de dignidade, porque a coisa começou a ficar tensa rsss... vou explicar:
Como já disse váaaaaaarias vezes, nossa reforma anda apenas com recursos próprios e grana acaba né... Sendo assim, precisamos fazer algumas escolhas e a nossa no momento foi adquirir alguns móveis que propositalmente havíamos "mandado embora".
Isso mesmo, mandamos praticamente tudo embora, pra termos motivos pra comprar tudo novinho! Na verdade, na época da quebradeira, não tinha muito espaço para os móveis aí aproveitamos o momento para nos desfazer daquilo que já iríamos comprar novo.
Então, estamos sem sofá, mesa, portas (inclusive nos banheiros), guarda-roupas (que quebrou ao desmontar), bancadas... se eu ficar listando aqui vou levar horas kkkkkkkk
E adivinhem, compramos o sofá e as portas essa semana, em breve trago postagens novas pra vocês.
Mas hoje o assunto é outro, vim falar sobre um desejo que venho alimentando há algum tempo - AS CABECEIRAS EM CAPITONÊ.
Fala a verdade, não são lindas?

1. Cabeceira e espelho (peça inteira)

 2. Cabeceira com recortes

Essa foi minha preferida!

3. Cabeceira até o teto.

 4. Cabeceira até o teto.


5. Cabeceira com duas divisões.

6. Cabeceira turquesa

7. Cabeceira (peça inteira e papel de parede)

8. Cabeceira com botões retos.

9. Cabeceira delicada com botões profundos diagonais.


10. Cabeceira com recortes para tomada.

E pra quem se animou com os modelos, encontrei esse tutorial fantástico na internet e pelo menos pela explicação não me parece tão difícil (eu ainda não tentei), mas estou amadurecendo a ideia, porque no meu caso, seria necessário os recortes de tomada e não tenho as ferramentas apropriadas, mas pra quem ficou interessado, segue o vídeo:

video


Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi Eliane!

    Nossa, queria tanto uma dessas, mas não é pra mim, pelo menos por enquanto...

    Foi só suspiros com a 6, 7 e 9

    Nossa aquela turquesa achei maravilhosa, ia combinar com minha box que também é turquesa, aiai, que sonho de consumo! rsrs

    Beijos!

    http://www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe em breve né... porque não se arrisca a fazer uma? Já pensou seu desejo de consumo produzido por você!? Beijos e até mais.

      Excluir
  2. Oi Eli quanto tempo rs....
    Ah que fiquei de boca aberta foi a inteira com papel de parede, amei as cores, pendentes, tudo rs....
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade em Jeh, esses dias foi meio corrido, mas eu não abandono esse cantinho ehehehe
      Viu só que cabeceiras lindas, fico doidinha ehehhe bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!