quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comprinhas

E lá vou eu... comprando de novo IUUUUUUPIIIIIII!
Sábado, eu sem nada pra fazer, começo a navegar no Mercado Livre e me deparo com meu sonho de consumo.... qual? Duas torneiras LINDAAAAAAAAAAAAS e por um preço até razoável, já que o comprador tinha a pronta entrega, testava... enfim, eu não ia correr o risco de comprar da china e sofrer as tributações e possíveis transtornos...
Não resisti! Juro que tentei, eu juro... isso que disse pro marido kkkkkkk
O mais impressionante é que eu comprei no sábado, depois do meio dia e recebi na terça-feira, contando que na segunda era feriado aqui na city. Vamos as belezuras:


O produto veio muito bem embalado, ainda não testei, mas superou minhas expectativas!
Como tudo veio conforme o esperado, super indico a loja LENHARO MEGA STORE.

2 comentários:

  1. oiii lindas torneiras tb to querendo....rsrs
    a da cozinha qual tamanho vc comprou
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer, então eu tinha ficado na dúvida entre 70cm e 50cm... comprei com 50... e achei bem grandinha viu... Compra, vc não vai se arrepender é linda de pertinho!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!