quarta-feira, 16 de julho de 2014

Andamento da Obra - rodapé embutido e lavanderia

Bom e lindo dia a todos (as)!

Hoje o céu amanheceu muito mais lindo, talvez porque seja meu último dia das minhas mini férias, como 15 dias passaram rápido... kkkkkkk, tudo que é bom dura pouco!

E aqui em casa estamos num ritmo bem animado na colocação dos pisos, a lavanderia já está quase pronta e já começaram a marcar o rodapé do porcelanato. Eu acho que esqueci de falar, mas o rodapé da cozinha/sala de jantar será embutido, acho que o acabamento fica mais delicado.

Está muiiiito sujinha, mas vamos pintar rsrs
 Olha como está a lavanderia, agora quase pronta:

Ainda falta os acabamentos, a pintura, os rejuntes, mas está ficando bem lindinha né!?
Ah, já mandamos fazer a base do tanque de embutir.
E aí, o que acharam?
Últimos beijinhos desocupados, até mais!

12 comentários:

  1. Oiii Elianeee!!
    Sua lavanderia está ficando linda! Que delícia ver as coisas tomando forma não né?!
    Que peninha que as férias acabaram, mas que conseguiu aproveitar os poucos dias =)
    Olha só, aquela árvore de digitais que você comentou, precisa imprimir em algum papel especial para carimbo??

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Grazi, então menina acabou as férias e eu ainda tenho a sensação que falta tanta coisa... apesar de ter feito muitas também rsrsrs...
      Vou editar o post com essas suas dúvidas, mas já respondi lá no seu blog. bjs

      Excluir
  2. Oi Eliane também coloquei o rodapé embutido, acho bem mais prático....
    Tá ficando muito bonita sua lavanderia.....
    bjoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli!!
    Amei a parede da sua lavanderia, são lindos esses azulejos!
    Quando tudo tiver pronto, vai ficar muito legal!!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora... rsrsrs... obrigada viu! bjs

      Excluir
  4. Olá Eli!!
    Nunca vi esse rodapé embutido!!
    Fiquei curiosa para ver pronto... quando tiver prontinho posta fotinhos para vermos!!

    A lavanderia está ficando linda!! Parabéns!!

    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, se Deus quiser tudo ficará pronto amanhã... vou postar sim, já adianto que está ficando incrível, até melhor do que eu pensei! bjs e obrigada!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olha super aconselho... o azulejista terminou hoje ficou perfeito... vou postar aqui amanhã pra vcs verem! bjs

      Excluir
  6. Eli temos coisas em comum kkkk o bom gosto! Como ficou linda! Parabens! Bjsum

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!