sábado, 23 de agosto de 2014

Novidades

Boa tarde galera!!!

Não eu não sumi, continuo por aqui, com menos frequência é claro, mas é porque me meti num projeto ousado como já havia falado e por fim, adivinhem - o marido e eu nos metemos a passar massa corrida na cozinha aahahah estou amando o resultado, mas pensa numa coisa que dá trabalho!
Num próximo post eu mostro o resultado pra vocês, mas adianto uma coisa, nesse exato momento eu estou parecendo um fantasma kkkk estava lixando a parede com o maridão, mas como sou meio baixinha, deixei o teto pra ele e fugi pro computador rsrsrs
A casa fica mais ou menos assim...

E se eu falar que mudei a luminária da cozinha, vocês vão achar que estou brincando né... Gente, pensa numa pessoa que não pode sair de casa... rsrsrs a louca aqui foi comprar os interruptores novos da cozinha e vi uma luminária que gostei mais do que as minhas (pela simplicidade), o que eu fiz - troquei! ou melhor, as outras vou remanejar, acho que ficarão melhores no banheiro.

Mas voltando ao assunto interruptores, quem já fez a troca sabe, quem não fez fica a dica, no fim é CARO! Gente, você vai somando, somando e no final dá um bom valor viu... E olha que por hora, foi só a cozinha e a sala de jantar (14).
Um lindo sábado pra todo mundo e até breve, eu prometo!

8 comentários:

  1. Oi Eliane! Nossa, troquei os interruptores numa reforma elétrica que fiz quando era solteira ainda (na época o eletricista fez o trabalho "pra inglês ver"...) aff, como é C-A-R-O. Ainda bem que agora não vou ter que comprar pra casa toda, vou comprar o mesmo modelo que já tenho no pavimento inferior da casa. E se eu não tivesse filho pequeno acho que iria todo dia lá na minha casa pra emassar as paredes tb, kkk, ia economizar uma grana e já daria uma adiantada na obra que anda a passos de "bicho preguiça" kkkk. Mas o marido vai pintar (não temos R$ 5 mil pra pg o pintor, kkk. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que eu vou ter que trocar tudo... por hora comprei só os da cozinha, mas já me assustei com o preço rsrsrs
      Tem toda razão com criança é impossível, pensa numa bagunça e num trabalho surreal! rsrsrs

      Excluir
  2. Elaineee..... nossa imagino o trabalho para passar a massa corrida. Aqui eu morria de dó do pintor kkkkk..... mas as vezes para economizar vale a pena. Nós economizamos na pintura, fizemos, ou melhor, estamos fazendo nós mesmo rs.....
    beijoooo e boa sorte ai.....

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu quis dar uma esbanjadinha em gastos agora, resolvemos emassar nós mesmos, mas não sei se teremos coragem de fazer o resto da casa... é muito trabalhoso... mas a pintura é até divertido né eheheheh

      Excluir
  3. Oi Eliane, coragem passar a massa corrida até que é fácil o problema é lixar no meu ap o teto tem textura sou doida pra deixar ele lisinho mas pra pagar alguém pra fazer por enquanto não dá, quero comprar uma lixadeira pra criar coragem... Kkk
    Bjinhos...

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nusssa... textura é tenso viu rsrsrs... mas tem um produto que vc passa e tira na espátula toda textura, esqueci o nome... aí fica mais fácil né... eu comprei uma lixadeira é baratinho paguei 160,00 e super valeu a pena!

      Excluir
  4. Oi Eliane! Gostei da escolha da nova luminária.
    Vc é corajosa, hein! Imagino a quantidade de pó no seu apê... kkkk.. A pior parte é a limpeza...
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, menos ruim porque é casa, mas ainda sim vai pó em todos os lugares que vc imaginar, eu acho que nunca mais esse pó vai sair... rsrsrs mas quando olho pra trás e vejo as coisas que já passamos, dá até pra dar risada

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!