segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Laminado instalado - Finalmente

Boa tarde povo bonito, como estão?


Viram a foto que postei na fan page do bolinho feito pelo marido na panificadora? (AQUI)

Então, hoje vim mostrar pra vocês o piso laminado instalado... nossa, estou mais feliz que pinto no lixo!

Mas antes de mostrar as fotos eu preciso desabafar...

Comprei meu laminado na Telhanorte - mesmo após ter ido até a loja e ter sido muito mal atendida pela promotora da Durafloor, isso porque o marido e eu acordamos no sábado e fomos às compras de bermudas e chinelos, ela desfez da gente - Pode isso Arnaldo?

Mas como se tratava de uma promoção fantástica no final do ano passado retornei, porém, como ainda estávamos pintando a casa a instalação foi feita somente dia 16, mas até que isso acontecesse muita coisa rolou...

A logística da Telhanorte é fantástica, eles possuem um sistema que envia mensagem no celular na véspera da entrega, o vendedor que foi ótimo, (eu não quis ser atendida pela tal promotora) ainda que tenha acontecido um pequeno contratempo, mas a montagem deixou a desejar e explico porquê até para servir de exemplo a quem ainda não tenha passado por isso.

Como já disse, a loja é muito organizada, muito mesmo, tanto que faltou um único rodapé - eu nem tinha percebido - e eles vieram entregar alguns dias depois - PONTO PRA ELES!

Quando fiz a compra, que óbvio, não foi com a tal promotora, o vendedor  (sem muita experiência) assegurou que a instalação do rodapé estava inclusa, exceto se fosse da marca Santa Luzia. Como só instalei nos quartos e sala achei desnecessário tal investimento, pois se tratam de áreas secas, então comprei o Durafloor 15cm branco. Porém, na hora queriam me cobrar pela instalação. Não gostei e não paguei!

O gerente constatou o erro e não me cobrou por isso. Não é nem pelo valor, mas o combinado não sai caro.

Enfim, resolvido esse pormenor e agendado a instalação a minha maior frustração - juro gente eu só não chorei na frente dos instaladores por vergonha - havia uma irregularidade no contra piso - COMO ASSIM?

O abençoado do supervisor dos instaladores DEVERIA ter vindo aqui em casa antes da instalação para verificar as condições do contra piso - pergunte-me se ele veio?

Detalhe, o marido e eu iríamos viajar para uma festinha da prima dele, já tínhamos confirmado a presença, íamos fazer as fotos e já tínhamos confirmado a presença no hotel e para piorar minhas coisas estavam todas na garagem, como eu ia sair e largar tudo lá fora? Detalhe, isso era quarta-feira e a viagem era a sexta...

Com tudo isso, eu me desesperei- sempre faço isso! - então, meu marido com a calma de monge budista que só ele tem, foi lá no S.Mauro, que rapidinho deu um jeito nas leves irregularidades, fazendo uma massa forte. (esse piso não foi ele que fez não, foram os antigos e porcalhões pedreiros, o do S. Mauro estava perfeito!)

E vamos finalmente as fotos:

Olha a quantidade de pó que isso faz!




Eu amei o resultado e vocês?

Por hoje é isso, beijos e até o próximo!

26 comentários:

  1. Nossa, que contratempo mais chato, hein? Ainda bem que seu marido tomou a iniciativa e resolveu o problema. Eu também sou assim, quando uma coisa me frustra eu piro logo! rs Mas o importante é que no fim deu tudo certo e o seu piso ficou lindo!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu já não aguento mais tantos aborrecimentos, reforma é complicado e a maior parte deles sobra pra mim... mas agora meu pavio já ficou curto e ele sendo mais calmo ajuda um pouco rsss... obrigada e bjs.

      Excluir
  2. Oi Eliane, dificilmente conseguimos resolver tudo sem contratempos, infelizmente, mas o importante é que tudo deu certo e o su laminado ficou lindão!! Mas afinal você conseguiu viajar para a festa? bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tudo está me dando uma dorzinha de cabeça viu... rsss ahh, consegui sim, graças a Deus, fomos e quando voltamos outro probleminha que logo eu conto aqui no blog kkkkkk bjs

      Excluir
  3. Oi Eliane! Adorei o piso, ficou lindo!
    Aqui no Nordeste usamos mais a cerâmica e o porcelanato, pq como o clima é bem quente, ajuda a esfriar o apê. Mas seu fosse usar um laminado, eu usaria um da cor do seu, que acho muito legal mesmo!
    Contratempos sempre vão existir, reforma é algo que sempre tem imprevistos, mas que bom que tudo se resolveu.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, então menina o Sul não está ficando muito atrás não viu, agora deu uma esfriadinha, mas esses dias estávamos com sensação de 40º kkkkk e se vc gosta, pode por sem medo ele é bem atérmico, não dá impressão de piso quente... essa cor é top né...
      Menina eu não sei como tem gente que consegue fazer mais de uma reforma na vida, particularmente já estou traumatizada kkkkkkkk bjs

      Excluir
  4. Eliane o piso ficou ótimo, impossível não ficar com laminado né?? :)
    p.s: qual foi o rodapé que vou usou??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, pois é não tem jeito né é muito perfeito! rsss o rodapé é da durafloor mesmo, só que 15cm, bjs.

      Excluir
  5. Oi Eli ficou lindo, realmente foi uma ótima escolha.
    Eu também sou super desesperada, ainda bem que meu marido também tem a paciência de um monge rsrs...
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é, sorte nossa! kkkkkk cheguei numa fase da reforma que qualquer coisa me estressa (e olha que não são poucas) aff.. beijão.

      Excluir
  6. Oi Eli, Tudo bem?
    Porque sempre tem que ter um imprevisto né, rsrs mas Ficou lindo!!
    Parabéns pela escolha!! Sabe que meu marido também me acha desesperada pras coisas, rsrs e olha que todos me acham uma pessoa calma e paciente, mas é o que eu digo, as aparências enganam mexe comigo pra ver, rsrs na verdade sou muito ansiosa com tudo, quero ver logo pronto, sem paciencia para esperar, rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, pois é menina já vai fazer um ano que começamos a reforma e foram tantas coisas desagradáveis que agora até um pingo fora do lugar me deixa louca... kkkkkkkkk bjs

      Excluir
  7. Olá Eliane, o resultado ficou perfeito. Adorei a textura.
    Agora sobre esses representantes, eles são terríveis, parece até que estão trabalhando de graça de tanta má vontade, um abuso. Ainda bem que você voltou e comprou, não com ela.. haha
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa disse tudo Lívia, é justamente essa a sensação que eles me passam... que estão me fazendo um favor. Isso me deixa muito louca kkkkkkk Jamais compraria uma agulha com aquela abusada, que ódio kkkkkk bjs

      Excluir
  8. Ficou lindooooo Eliane!
    Amei a cor!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou show!!!

    http://ape114.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhoso!!!!
    esta parede tá um luxo!!!!!!!

    bju bju

    ResponderExcluir
  11. Show de bola!! Amei o piso e sua parede destaque!! Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliane, tudo bem?
    Achei seu blog atrávés da Casa Clean, estou fuçando e adorando, rs.
    Queria rtirar uma duvida com você sobre os rodapés.
    Infelizmente eu não conhecia os rodapés embutidos, e o meu reboco e piso da sala já está pronto, amei os rodapés brancos e queria saber se esses da marca Durafllor você recomenda? Estão branquinhos ainda, suja muito, pintou, rs! Queria saber tudo!!
    Muito obrigada e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, estou adorando ele... prometo essa semana fazer uma postagem sobre eles :D bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Obrigada você por responder!!
      Que alívio ler isso , pois já comprei eles e como a Grazi reclamou dos Santa Luzia estava preucupada!
      Agora não vejo a hora deles estarem instalados!!!
      Aguardando seu post com todas as dicas e cuidados.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!