terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minha parede de tijolinhos aparentes

Olá pessoal, como estão?


Hoje eu vim falar ou melhor mostrar o que aprontamos na nossa sala... 

Lembram quando disse que meu sonho e do marido era uma parede de tijolinhos (AQUI), pois é, realizei!

Há alguns dias estou pra mostrar pra vocês, mas está meio corrido por aqui e não estou conseguindo postar na frequência que gostaria. 

Então, essa parede fica ao lado da entrada para o quarto, e não queria tijolinhos em cima da porta  - olha a função - lá atrás, até mencionei que pensava em colocar uma estante de gesso e tal... mas enfim, desisti... soube que acumula muito pó e como tenho pouco tempo para faxina, melhor uma solução mais prática.

Vamos as fotos:

Aqui foi bem no comecinho, quando começamos a destruir a casa ehehehehe

 Não reparem a bagunça, estamos em obras... rsss
Esse cara folgado é o Piá... 
Para resolver aquele problema do acabamento final perto da porta o S. Mauro fez pra gente uma moldura de alvenaria...
E tcharan.....

Usamos apenas um silicone para impermeabilizar a parede, com efeito fosco natural.
Ainda falta a instalação dos spots, da parte elétrica... mas ficou bem legalzinho né...

Há um tempo atrás eu fiz um projetinho "desejo" pra minha sala... claro que o projeto pode ser modificado... falta a marcenaria, os sofás... enfim, tudo ou melhor, quase tudo, porque eu já tenho a parede!  kkkkkk mas meu sonho é que fique assim:


Por enquanto é isso... Beijos e até a próxima! 

12 comentários:

  1. Oi Eli que bacana, adorei. Com certeza vai ficar muito lindo com os detalhes finais.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli!!
    Adoreeei sua parede :)
    Amo esses tijolos aparentes e vai ficar muito bacana com a TV instalada assim! Parabens
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu amo de paixão tijolinhos também... agora só falta uma TV nova kkkkkkk bjs

      Excluir
  3. Oiii Eliane, amei sua parede, sonho em ter uma também!
    Ameii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não perde a oportunidade não... é muito lindo e pessoalmente é melhor ainda! bjs

      Excluir
  4. Oi Eli, lindo seu projeto, e a parede tá ficando linda!!
    Vai ficar um espetáculo essa parede de tijolinhos com uma TV instalada, curiosa pra ver o resultado, rsrs
    Parabéns pelas conquistas!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então menina.. .estou que não me aguento... mas agora falta uma TV nova, pq a minha já achei pequena, kkkkkkkk obrigada bjs

      Excluir
  5. Está linda Eliane, sonho com uma parede dessas também. Acho que fica bacana em qualquer cômodo da casa.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rose, eu fiquei super na dúvida de onde colocar, se no quarto, lavabo, mas tem uma foto que me inspirou muito e quero fazer algo parecido... bjs

      Excluir
  6. Olá....mulher abnçoada..

    Que espaço encantador...amei.
    vim fazer uma visita e acabei ficando.
    te seguindo, posso? desejo voltar
    com calma, amo ler....bom final de semana.
    ABRAÇOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada pelo carinho e é um prazer ter você por aqui, pode chegar... boa semana pra você! bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!