domingo, 15 de junho de 2014

A saga do piso laminado - II parte

Como disse antes, esse post será dividido em duas partes - a primeira você  pode conferir AQUI.
Desde que pensei em reforma, uma das primeiras coisas me veio a mente foi a instalação do piso laminado, tanto que quando os pedreiros começaram o quebra-quebra já refizeram quase todos os contra pisos...
Não me lembro se mencionei, mas a maior parte da minha casa está apenas no contra piso :D e eu e o maridão temos sinusite... (vou morrer!)
Dentre as várias características desse piso, talvez a principal delas, pelo menos para mim, é o conforto térmico que propicia, mas ainda há outras vantagens como: rapidez na instalação, facilidade de limpeza, enfim...
Vejam, eu sou do Sul, mas nem por isso me acostumo com as baixas temperaturas daqui... Como não dá pra simplesmente arrumar as malinhas e ir pro nordeste... preciso arrumar alternativas!
Inicialmente tinha a certeza absoluta que escolheria o piso laminado da marca Duraflor - linha Nature - na cor Cerezo Carmel, olha a belezura:

Ao comparado com os demais, ele é bem mais carinho e nunca soube o motivo, mas agora vai lá: É porque esta linha serve tanto para áreas residenciais, como para comerciais... por isso o $$$
O que diz o fabricante? "Durafloor Nature une a beleza do estilo natural ao que há de mais avançado em tecnologia para pisos laminados. Possui textura rústica que, aliada a suas cores e padrões, dão um toque natural tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Possui o sistema de Instalação Click, exclusivo Durafloor, que não utiliza cola e permite o uso imediato após a instalação.
Indicado: Áreas Residenciais e Comerciais - Contra indicado: Áreas molhadas"
Bom sem problemas certo? ERRADO!... eis que surgem outras linhas na promoção da Telha Norte - por R$ 59.90m²... a New Way e a Ritz... o preço menor, é porque seu uso é indicado apenas para áreas residenciais (meu caso)... essa brincadeira diminuirá uns R$ 400,00 no orçamento final ... E eu fico como? Sofrendo, claro!
Sério, já era uma decisão tomada... e logo agora... esta dúvida! Ninguém merece!
Bom, seguem algumas cores que achei bem no estilo do que estou procurando, pois apesar de morar em casa e não apartamento, não quero nada escuro, além da cozinha hihihihihihi

Gris Almada - linha Ritz

Amêndoa Vergara - linha Ritz

Pátina Pérola - Linha New Way - Imagem do Blog da Família Martins

 E ai? Como eu fico... alguém pode me salvar!!!???

Um comentário:

  1. Quando fui fazer a reforma da minha casa vi ás postagens sobre pisos laminados e decidi colocar ficoi invrivel recomendo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!