sexta-feira, 27 de junho de 2014

Comprinhas

Essas palavrinhas pra mim são mágicas - COMPRINHAS ehehehehe...
Melhor que comprar é comprar pela internet - eu sempre digo, são duas emoções - 1ª Comprar - 2ª receber e abrir a encomenda... ADOOOROOOO!
A desesperada que vos fala comprou os spots do gesso UHUUUUUUU... lembra do projeto de luminotécnica kkkkkkkkkkkkkkkk "bolinhas e quadradinhos", eu comprei os spots quentes - tão lindos!

Comprei no mercado livre  - spot 20 leds, quadrado, prata escovado - um escândalo! Se bem que até comprar pedra e areia ultimamente pra mim é uma diversão ehhehehehe
Olha que lindo:
Este spot é direcionável, portanto, a probabilidade do foco ficar errado é bem menor, não vejo a hora de instalar essa gracinha, falta só colocar o gesso ehehehehe - mas acho que no máximo uns 10 dias o pedreiro termina o quebra, quebra e já dará pra começar os acabamentos.
Falta agora comprar os spots para os banheiros, estou ainda estudando como vão ser...
Ah, não posso esquecer, ontem fui ver o MDF da minha cozinha, já estou apaixonada... sério! É lindo demais... mas estas novidades eu conto melhor semana que vem... beijos!


2 comentários:

  1. Oi Eliane!!!

    Comprei uns spots bem parecidos com o seu.. foram indicação da Cris do meu palacio de 64 m2. Estou doida para instalá-los!

    Bjus

    *meuape309*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os danados são bonitos né? Eu também não vejo a hora... por enquanto só na cozinha e sala de jantar - mas já terei um gostinho rsrsrs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!