quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como anunciar o casamento para seus convidados

Como a bagunça está tomando conta da minha casa e não tenho muitas novidades na reforma, lá vem outro post sobre casamento...
Hoje em dia o casamento é um evento pop, e eu adoro isso!
Uma ideia bacana que surgiu para anunciar o casamento é o "save the date" - que significa - guarde esta data.
Você pode fazer de inúmeras maneiras, com vídeos, fotos, enfim... a criatividade é a alma do negócio.
No nosso caso, fizemos uma história em quadrinhos, conforme a foto abaixo:
Eu vi um modelo parecido em algum lugar que hoje eu não lembro e dei uma adaptada, como por exemplo o entrelace dos mouses - já que nos conhecemos pela internet e o nosso casamento civil em 2012.
Quando fomos anunciar aos padrinhos, fiz um envelope encapado com tecido poá preto, cantoneira e imprimi em papel fotográfico o desenho acima... não tenho nenhuma foto agora pra postar, porque como já disse, minha casa está um caos.
Seguem alguns modelos que achei legal e que poderão servir de inspiração...








E pra quem tem uma graninha a mais... que tal fazer o em vídeo:

É isso aí, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!