segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Andamento da obra - Gesso e massa corrida

Olá vizinhos! Tudo bem?

Já repararam que o dia hoje amanheceu muito mais bonito?

Em dezembro é assim, ainda mais no dia 22/12!

Ai como estou exibida! É que hoje estou de aniversário, então eu fico que não caibo em mim... ainda mais que estou mudando de década eheheheheh

Graças a Deus eu posso me considerar uma pessoa muito feliz e realizada! E amo cada etapa da minha vida...

 Acho que a Eliane de hoje não é muito diferente da Eliane de 10 ou 15 anos atrás... (exceto que hoje sou muito mais feliz) - sempre fui centrada, pois como já falei pra vocês, tive que aprender a me virar meio cedo, mas isso não me fez menos feliz não, só me fez e me faz crescer mais e mais!

Sem delongas, que venha a próxima década!

Após tais considerações, e metidez a parte, como prometido, vim mostrar pra vocês um tiquinho do gesso e da massa corrida... adoraria mandar um pouquinho de pó para casinha limpinha de vocês, só pra terem uma ideia, mas ainda o computador não me permite tais recursos... prometo que daqui alguns anos em uma próxima reforma eu mando um pozinho 3D ou 4D para vocês!

Eu sei o que está passando na cabecinha ansiosa de vocês... "posta logo a foto e para de falar!" - Ok, fotos postadas:

Moldura dupla (12 e 10 cm) - antes da massa corrida
Após a massa corrida

rebaixo da sala de estar


Rebaixo da Suíte

Moldura no banheiro dupla 


Ah, antes que alguém possa perguntar "Não, minha casa não é torta" é que estou testando o recurso de foto panorâmica do meu tablet... e apesar da "tortura" foi o método que encontrei e melhor achei para mostrar para vocês o gesso.

Se repararem, verão que direcionei as fotos exclusivamente para o teto - Claro! Pensa na bagunça e no pó!, não quero ver ninguém com alergia, como eu!

Minhas palavras finais são "Crianças, não façam isso em casa!"

Agora fui, vou curtir meu dia!

Beijos!



Instalação do gesso: Gesso MA

10 comentários:

  1. Oi Eli, hehehe, adorei a expressão "mudando de década" também completei 30 aninhos no ultimo dia 20, Parabéns para nós!! Muitas felicidades, saúde e dinheiro no bolso, rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é, sinal da 3ª década da nossa vida rsrsrs Ah, é nada... Parabéns também! Te desejo tudo de bom! E muito obrigada!!!

      Excluir
  2. Eliane, realmente, gesso faz uma bagunça inacreditável!! Lá na nossa casa, colocamos antes de fazer o piso da casa, então agora já está tudo limpinho e pronto pra receber o piso! hahahahah
    Chegar aos 30 anos é uma data muito especial. Pra mim foi uma virada de sonhos, pensamentos, ideias também.
    Curta muito o teu dia, porque virar de década é sempre muito especial :)
    Bjs
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, os meus gesseiros são bem cuidadosos e a sujeira foi menor que esperava.... agora a massa não tem jeito né... eu também estou sem piso nos quartos e sala e por isso meu desespero kkkkkkk Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  3. Oii Eliane!
    Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muitas graças e conquistas para esse novo ano é o que te desejo. Adorei o gesso. Aqui no apê optamos por poliestireno, pois não tínhamos muito tempo e não dava para fazer sujeira...correria...mas se pudesse voltar atrás, ficava com o gesso que é bem mais chiquetoso..kkk.
    Adorei seu comentário lá no blog. Vou testar os produtos do O boticário e espero que sejam bons, já que já comprei...kkkk... depois conto.

    Grande beijo. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Testa sim... te desejo muita lourice em 2015 heheheheh E sobre o gesso, bom ele deixa tudo mtoooo lindo mesmo! Amooo... E aqui em casa tem sanca, rebaixo, moldura... fiz a festa kkkkkkkk bjs

      Excluir
  4. Parabéns!! Vou te dizer que tinha muito medo de chegar aos trinta, até perceber que o que deveria me amedrontar era não chegar aos 30, rs!! E estou curtindo bastante!! Tenho certeza que você aproveitará também!!
    Seu gesso está lindo!! Bjo!! Ótimo natal e um 2015 abençoado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruh, tenso pensar há alguns anos sobre os 30, mas nem doeu mto... Um natal maravilhoso para vc e um 2015 melhor ainda! bjs

      Excluir
  5. Feliz Aniversário!!!!
    Lindo seu gesso, adorei.... Pena que faz uma sujeira danada.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é, não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos né... ainda bem que esse caos é só uma vez eheheheheh bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!