segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Novidades sobre a bacia sanitária - PROBLEMA RESOLVIDO

Olá meu povo!

Oooo semaninha boa essa né... todo mundo em clima de festas, alguns de folga (EU!)... apesar de estar com barulho de serra na cabeça... hihiihi - o azulejista ainda está aqui!...

No post passado eu contei a saga do vaso sanitário. Pois é, hoje eu só passei pra dar uma satisfação, felizmente consegui resolver o problema sem maiores traumas - ufa!

Mas não vou resistir e contar pra vocês aqui tudo o que aconteceu:



Sábado, o azulejista chegou aqui dizendo que havia passado em frente a tal loja e que ela estava aberta...

O marido e eu que estávamos indo para Londrina (100Km - na Leroy - post em breve) saímos como um tiro e fomos lá na loja... e sim, estava aberta!

Além do problema com a bacia, o revestimento amadeirado que compramos para o banheiro veio com uma caixa inteirinha quebrada (compramos só 4). O levamos também!

Chegando lá, havia uma moça em uma mesa e nos dirigimos diretamente a ela - que foi extremamente grosseira e irônica com meu marido.

Ele gentilmente (digo, porque ele é extremamente/exageradamente educado - eu já tenho o "pavio" mais curto eheheheh) disse que tinha tido problemas com uma caixa do piso e explicado o problema da bacia... repito, de forma muito gentil...

A bonita, olhou para ele e com um tom super antipático disse "Olha querido, isso é no depósito" e imediatamente abaixou a cabeça desprezando a gente totalmente...

Eu já estava bem mais calma (se comparado ao dia que vimos a loja fechada), mas como assim, querido? Gente... não eu não aguento quando me chamam de querido(a), benzinho... ou qualquer outro adjetivo em tom irônico - é irritante! Eu nem lembro o que falei pra ela... só sei que devolvi a ironia chamando-a de "querida"... pra ela perceber que não tinha gostado.

O proprietário é amigo de infância do meu marido e sempre nos atendeu muito bem, mas não queríamos nos prevalecer disso... como qualquer cliente, iriamos obedecer todos os procedimentos de praxe da loja, como já fizemos com outro problema que tivemos lá... mas a menina foi muito desagradável.

Ao nos ver ali na loja ele já veio com um sorrisão, perguntando se estava tudo bem e tal... não me contive, disse que NÃO e expliquei o problema... inclusive, contei o que tinham feito conosco, em pedir para ir na loja no dia que ela estaria fechada, os transtornos de ficar sem banheiro... Ele, claro, pediu mil desculpas e para nossa surpresa, a menina que nos atendeu mal naquele momento era a mesma que tinha falado conosco por telefono... COINCIDÊNCIA? Não!!! Ela é uma péssima funcionária mesmo...

De imediato, ela veio pedir desculpas, disse que tinha sido sem querer, que se confundiu em pedir que retornássemos no dia 23... enfim, ficou muito constrangida e já não tinha mais aquela ironia, aquele sarcasmo de minutos anteriores.

Em resumo, ele trocou todas as peças, até mesmo a bacia, que não tínhamos sequer levado.

Em síntese, o proprietário é super simpático, a loja é fantástica, os preços são competitivos... mas, (sempre há um mas) - uma funcionária dessas destrói a imagem de qualquer lugar!

Imagine só com quantas pessoas ela já fez isso?

Lembram quando falei que o "problema" no vaso era uma gambiarra e que vazava toda água da caixa acoplada? Tirem suas próprias conlusões:


Isso é durepoxi? Simmmmmmm

Na bacia nova esse problema não exite... e ela agora ficou assim:


Lixeirinha nova que comprei na Leroy

Por fim, "Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!"

No final, tudo deu certo, já posso curtir minha folga sem estresse... e obrigada a todos pela solidariedade...

Beijos e até mais!




Já curtiu a fan page do Reformando Nosso Lar? Ainda não?? Estou com ideias novas para aquele cantinho em 2015 - AGUARDEM!...




6 comentários:

  1. oi ELiane, rs,,, li primeiro o outro post comentei sem antes ler este aqui, rs,,, mas fico feliz que tudo se resolveu,,,, tem pessoas que não deveriam trabalhar com o público, afs,,, nem em escritório,,,, ah deveriam trabalhar sozinhas mesmo #prontofalei, rs,, bjs e fique bem

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sil, que saudade... quanto tempo! Então, também acho... deveriam se isolar num mosteiro rsrsrs bjs e não suma!

    ResponderExcluir
  3. Senhor amado!!
    Graças a Deus tudo resolvido e alguém tem que tomar alguma atitude com a funcionária ou ela irá espantar muita gente...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, acho que o proprietário deve ter falado horrores pra ela... pois imediatamente ela veio se desculpar! Mas eu imagino o tanto que ela já deve ter aprontado viu! Felizmente tudo se resolveu sem maiores traumas.. bjs

      Excluir
  4. Oi Eli que ótimo que deu tudo certo....
    Tem funcionário que acaba com o nome da loja mesmo.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus viu Jéssica... tomara que a garota tenha aprendido... mas acho difícil viu... só sei que lá eu não compro mais nadinha! rsssss bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!