sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Desabafo - problemas com fornecedor

Bom dia meu povo, como passaram de Natal? Aqui foi tudo ótimo, graças a Deus! Apesar de um probleminha...

Pensei bastante se faria essa postagem, mas estou tão frustada, algumas coisas na obra começaram a não dar certo e isso é realmente irritante!


Estou tendo problemas sérios com uma loja renomada aqui da minha cidade, ainda não vou divulgar o nome, pois os abençoados estão em férias coletiva e não consegui conversar com nenhum responsável, mas escuta lê o drama:

Pra quem acompanha o blog sabe que eu comprei a bacia, os pisos do meu banheiro há algum tempo... os pisos, inclusive, estavam na loja, aguardando para serem entregues (assim que eu chegasse na atual fase).

Enfim, o azulejista atrasou um pouco, e concluiu a suíte só na semana passada, como mostrei pra vocês...

Quando fui instalar o assento sanitário, para que ele fosse para o outro banheiro (social) - SURPRESA! - me mandaram a peça quebrada - isso mesmo QUEBRADA!

É uma bacia de caixa acoplada da Roca e ao que parece não foi um "acidente" foi uma tentativa de enganação mesmo... não tínhamos visto, mas na parte interna tem uma "gambiarra" com cola... acredita?!

Resultado = peça vazando.


Deve ter sido uma peça já devolvida e como sabiam que não iríamos instalar naquele momento, nos entregaram assim mesmo...

A loja é super famosa eu quase não acreditei... meu pedreiro ficou até envergonhado, pois ele é um senhor de mais de 50 anos e essa é sua profissão desde sempre... ele me deu várias explicações, tadinho, para que eu não pensasse que fosse culpa dele,  pois disse jamais ter visto uma bacia vir com defeito... se pra ele foi inédito, imagina pra mim?

Quando cheguei do trabalho ele me contou o drama e na ainda na segunda-feira (22), fim da tarde, entramos em contato com a loja para que tomassem as devidas providências, a cretina da funcionária, solicitou que no outro dia pegássemos uma O.S. diretamente na loja, para que um técnico viesse na nossa casa avaliar o produto.

E para nossa surpresa, no dia seguinte,  a loja estava em férias coletivas!!!!!

Sente o drama, a bonitona adiou para o dia seguinte já sabendo que não estaria aberto... é muita sacanagem (com o perdão da palavra).

Com isso, sabe o que aconteceu?

O azulejista está fazendo o outro banheiro mesmo assim, pois não posso esperar, quero concluir essa etapa da obra, porém estou "sem banheiro" em casa... ele ainda não retirou a bacia sanitária, mas vai precisar retirar, está um desconforto só, conseguem imaginar?

Dia 05 a loja me aguarde... pois já estou saturada com eles... são ótimos "tiradores de pedido" - mas na hora do pós venda são péssimos!
  • Tive problemas na entrega (atrasaram); 
  • Tive problemas com a bacia sanitária; 
  • Veio quase duas caixas de piso quebrada... 
  • Fui enganada pela funcionária
Fui até compreensiva com os outros problemas, mas o estopim foi essa da funcionária... 

Vários fornecedores que contratei nos últimos dias entregavam os pedidos com um bilhete comunicando as férias coletivas, já eles fazem isso?! 

Enfim, desculpem esse desabafo, mas acho justo mostrar aqui no blog, além das coisas bacanas, aquelas que não deram tão certo... pelo menos por enquanto! 

Atualizarei vocês das novidades, espero que melhores. 

É isso... beijos e até breve!

6 comentários:

  1. Oiii...
    Menina, que situação... =/
    Um absurdo tudo que fizeram, realmente pelo seu relato tentaram enganar vocês... e que absurdo aquela funcionária sabendo que iriam entrar de férias falando que atenderiam vocês no dia seguinte... o que é isso?! Absurdo...
    Mas fique firme e logo chega dia 05...
    Vai dar tudooo certo =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada pelo carinho... pois é fiquei muito chateada mesmo, ainda bem que tudo se resolveu! bjs Feliz 2015.

      Excluir
  2. Oi Eli... Que situação heim!!!
    Muito ruim ser enganada tão descaradamente, o cara da marmoraria fez isso comigo... Agora estou aqui sem cozinha, estava tendo que lavar a louça no tanque. Se pra mim já estava complicado imagina ficar praticamente sem banheiro.
    Boa sorte ai, e já já vai estar tudo certo.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma situação chata né? Tomara que seu problema também se resolva... bjs o obrigada pelo carinho! Feliz 2015.

      Excluir
  3. oi Li, dei uma sumida do blog, agora que retornei li seu post e imagino como você deve estar chateada, mesmo que o problema seja resolvido no momento que estamos passando por ele é impossível não se chatear...
    um saco as lojas e pessoas não se importarem com os clientes, como conseguem não respeitar sendo que dependem das vendas, bahhh,,,
    Beijos e Deus queira que tudo logo se resolva.

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sil... não faça mais isso! kkkkkk chateada foi pouco eu fiquei p$%*ta da vida.... ainda bem que tudo foi resolvido! bjs e obrigada pelo carinho! Feliz 2015!!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!