terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Os vidros da cozinha - Finalmente!

Olá pessoal!



Como prometi, essa semana quero postar um montão de coisas... estou empolgada, é a época do ano que me deixa assim, FELIZONA!

Senta, que hoje o post é longo!

Lembram quando comentei sobre os vidros serigrafados? (não, CLICA AQUI).

Então, não tinha mostrado ainda, mas na sexta o pessoal da vidraçaria veio instalá-lo.  Ao contrário daquela que falei pra vocês, adorei o atendimento - do vendedor ao instalador e super indico (abaixo eu coloco o contato pra quem se interessar).

Na minha foto inspiração foram colocados spots no armário, mas o abençoado do meu marceneiro simplesmente "esqueceu" de colocar, mesmo eu tendo encaminhado todas as peças certinho... o que fazer? Matar uma pessoa dessas? Não dá né! Então resolvi instalar as fitas de LED... e pensa na novela...  E no final... NÃO DEU CERTO!

Tá pensando o que, isso aqui é um blog de uma pessoa real, com problemas reais... Pensa que é só você aí na sua obra que tem frustrações? Aqui também tem e várias...

Simplesmente fiz a maior correria para comprar o adaptador, a fita, chamar o eletricista e tudo caiu por terra, por um detalhe quase insignificante...

O meu sistema super fantástico consistia em colocar uma caixinha 4x2 e encaixar o adaptador nela, ali o eletricista ligaria no interruptor das luzes indiretas e quando quisesse acenderia, quando não, simplesmente deixaria desligado... simples assim:

Reparem na espessura do fio do adaptador


Mas... a espertona aqui, junto com vários espertões, inclusive o marido esqueceram que o vidro precisa ficar super rente... e para isso ou eu fazia um desgaste no móvel ou no granito... minha resposta - JAMAIS!

Cortem meus pulsos mas não destruam minha cozinha! Exagero, ok... mas tinha que ter outra solução... (e eu encontrei, mas falo isso em outra postagem rsrsrs) - adoro fazer isso!

Resumo da ópera: Os vidros foram instalados, não deu tempo de chamar o eletricista e eu perdi essas duas pecinhas (adaptadores)... prejuízo de R$ 40,00.

E no final ficou assim:


As tomadas estão penduradinhas, porque com a espessura do vidro será preciso substituir todos os parafusos... essa semana a gente compra e já deixa mais ajeitadinho.

Ah, essa semana, se eu conseguir agendamento, também vou instalar a coifa... semana do Natal, sabem como é né...

Ainda não desisti da iluminação não viu, aguardem, em breve novidades!

Por enquanto é isso! Super beijos a todos vocês!

Vidros: Vidraçaria Art Liberdade

12 comentários:

  1. Que bom que você achou uma solução,é tão ruim a frustração de quando não conseguimos o que queremos,posta ai pra gente ver...
    adorei os vidros..ficou super moderno!!
    Bju
    Http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assim que fizer eu posto pra vcs! bjs

      Excluir
  2. Menina a sua cozinha tá reluzente ,amei os vidros!
    Bom Natal!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk adorei a expressão kkkkkk acho que o flash da máquina dá uma dimensionada... espera só até colocar o led eheheh bjs

      Excluir
  3. Amei os vidros!!! Qual é o granito? Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sua cozinha tá lindaaa!
    Ficou lindo os vidros...
    É horrível quando não conseguimos algo que desejamos... to curiosa para saber sua solução... hehehe...
    E Feliz Natal =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu falar que a outra solução é ainda melhor.. tenho até raiva de não ter pensado nela antes kkkkkkkk pode deixar que logo eu mostro. bjs e feliz natal pra vc tb!

      Excluir
  5. Eliiiiii que show a sua cozinha...... Nem precisa de iluminação, de fita de led, nem nada....
    Perfeita.
    Beijooooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Jé?! hehhehe eu vou fazer uma boate em casa ahahahah bjs

      Excluir
  6. Menina, to me atualizando aqui no seu blog e a sua cozinha ficou espetacular. Lembro daquela foto que vc se inspirou e nem acredito que ficou pronta, rs. PArabéns!! E o preço dos vidros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda nem instalei a coifa... acho que vai dar um charme especial né. Aii nem eu acredito... parece que nunca vai ter fim né. Os vidros foram a parte mais barata, vou fazer um post amanhã sobre o assunto, mas ficou a bagatela de R$ 530,... bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!